Campeonato Municipal de Futebol Society começa a definir seus finalistas

Ontem tivemos mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futebol Society no complexo esportivo de Itaberá e algumas equipes já estão garantindo vaga nas finais do evento, prevista para o dia 29-06. No feminino a equipe Aliadas venceu Atlético Santa Inês B por 5 x 0 e garantiu vaga na final contra Atlético Santa Inês A, cabendo ao Santa Inês B decidir terceiro lugar contra Leôncio Pimentel. Já no masculino sub 11 o time Escolinha Nelsinho está muito próximo da decisão após vitória por 5 x 3 contra Portugal. Pela categoria sub 14 deu empate 1 x 1 entre CASI e a estreante equipe Cravo e Canela. Confira imagens, resultados e próximos jogos:

TERÇA- DIA 11-06-

SUB 11

E.NELSINHO 5 X 3 PORTUGAL

L. PIMENTEL 2 X 5 E.ITABERÁ

SUB14

CRAVO E CANELA 1 X 1 CASI

FEMININO

ALIADAS 5 X 0 ATLÉTICO GRÊMIO SANTA INÉS B

QUINTA 13-06 A PARTIR DAS 17 H

SUB 08

URUGUAI X ALEMANHA

BRASIL X CROÁCIA

SUB 14

L.PIMENTEL X CRAVO E CANELA

FEMININO

L.PIMENTEL X ATLÉTICO GRÊMIO SANTA INÉS B

Acesso Externo Portal da Transparência Acesso à Informação Assista Sessão ao Vivo Estrutura Organizacional Portal de Serviços Diáio Oficial Atas das Sessões Pauta próxima Sessão