31 MAR 2021
SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA
PREFEITURA ENTREGA UNIFORMES E EPI’s PARA MOTORISTA E COLETORES DE LIXO
Nesta manhã de terça feira a Secretaria de Infraestrutura em ação com as Secretarias Municipal de Agricultura, Meio Ambiente, Fundo Social de Solidariedade e Assistência Social, entregaram aos Motoristas e Coletores de lixos Uniforme e EPI’s, pensando no bem de cada um deles. Vale ressaltar que os Coletores de Lixo exercem um papel importante na sociedade. e cabe a nós reconhecer o devido valor destes servidores. Lembrando que durante o período de quarentena por causa da pandemia da Covid-19, alguns cuidados simples na separação do lixo podem garantir a proteção dos coletores e profissionais que trabalham na limpeza de nosso município. Apesar de usarem EPI’s, os coletores podem ficar expostos ao vírus da Covid-19 e outras bactérias, caso uma sacola esteja mal fechada ou tenha rasgos. Por isso, colaborar com atitudes simples, como reforçar os sacos e identificá-los como uma fita é extremamente necessário nesse período. COLABORE COM A COLETA! As Coletas Seletiva e de Lixo comum são realizadas às Segundas, Quartas e Sextas a partir das 18h00. Para colaborar a população deve deixar separado, o lixo orgânico, dos materiais reciclados em saco plástico preto.
31/03/2021
Entrega de Uniformes e EPI's para Motoristas e Coletores de Lixo