Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
16 ABR 2021
Reunião entre Secretários
Nesta manhã de sexta feira , o Secretario de Infraestrutura Paulo Carvalho, esteve reunidos com o Secretario da Administração Nilson Domingues ( Baio), a Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente Francine Almeida, o Chefe do Demutram Valdeci dos Santos e com o Chefe da Fiscalização Guilherme Laitz, em pauta foi discutido programas para melhorias no trânsito de nosso município, também foi pauta desta reunião a fiscalização em construções e obras particulares referentes aos entulhos deixados em calçadas podendo ocasionar acidentes por quem a ela caminhar, também foi discutido sobre os terrenos baldios, que pela falta de manutenção dos proprietários vem ocasionando aparecimento de cobras, escorpiões, aranhas e outros bichos.
16/04/2021
Secretaria de Infraestrutura - Reunião Secretários