18 ABR 2021
VALORIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO: SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO PROMOVE EVENTOS ONLINE PARA OS DOCENTES DA REDE MUNICIPAL.

VALORIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO: SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO PROMOVE EVENTOS ONLINE PARA OS DOSCENTES DA REDE MUNICIPAL.

No último dia 08/04 a Equipe Docente da Secretaria Municipal da Educação tiveram oportunidade de assistir e participar da Live "Professores Transformadores: O desafio da docência em 2021" realizado pela Editora Moderna e Set Brasil.

A palestra foi realizada pelo Escritor Pedro Bandeira que de modo simples e sincero motivou e parabenizou nossa equipe pelo trabalho realizado durante o momento de Pandemia.

A todos os nossos servidores nossa "GRATIDÃO", concluiu o Mestre da Leitura.

Dia  16/04/2021 a Secretaria Municipal da Educação de Itaberá realizou em Parceria com a Empresa Castrolanda a Live " Saúde Emocional dos Professores e Alunos- Como minimizar as novas condições de comportamento na escola".

A live foi promovida pela Empresa CASTROLANDA COOPERATIVA AGROINDUSTRIAL com o palestrante Marcos Meier, Psicólogo, Professor de matemática, Escritor e Mestre em Educação, Colunista da Rede Globo no Jornal Bom dia Paraná e Comentarista em rádio. Através de uma linguagem clara e bom-humor motivou a equipe a se valorizar, a acreditar que todos são capazes de se adaptar e tornar pessoas melhores.

Em pesquisa com os profissionais que participaram da palestra a Secretária Municipal da Educação Alexandra Silva garantiu que "Todos gostaram muito, afinal toda ação socioemocional é bem vinda", concluiu.

Fonte: SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO
Autor: PREFEITURA MUNICIPAL DE ITABERÁ