07 JUL 2021
MEIO AMBIENTE E LIMPEZA PÚBLICA
MICROSHIPAGEM E CASTRAÇÃO NA UPANIMAL
UPAnimal microshipagem de cães e gatos.
A Microshipagem irá otimizar o serviço de proteção e controle reprodutivo de cães e gatos, contribuindo com a diminuição de animais em situação de rua e propagação de doenças (zoonoses)
Além disso, a microshipagem passa a fazer parte de um sistema de controle dos animais do Município, possibilitando maior eficiência nas políticas públicas voltadas à saúde pública.
A MICROSHIPAGEM, representa também uma evolução nas políticas ambientais do Município voltadas à proteção animal, um trabalho eficiente que iniciou-se com a abertura da UPAnimal em 2018, onde já foram realizados mais 7.000 atendimentos veterinários.
A Gestão Municipal busca dia a dia melhorar a qualidade de todos os serviços públicos voltado à saúde animal, com investimentos constantes e manutenção de uma estrutura capaz de atender a demanda.
Fonte: SECRETARIA DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE
Autor: SECRETARIA DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE