Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
IPTU 2022

A Prefeitura de Itaberá já disponibiliza para a população os carnês do IPTU 2022. Este ano, os carnês não terão sua entrega em domicílio. Poderão ser retirados no Paço Municipal ou impressos pelo Portal de Serviços da Prefeitura gerando mais economia para os cofres públicos além de mais praticidade e comodidade ao contribuinte.
Para impressão via Portal, disponibilizamos manual com orientações abaixo. Se preferir retirar pessoalmente ou qualquer dificuldade no acesso ao Portal, é só entrar em contato com Setor de Tributos e Lançadoria.
O vencimento da Cota Única ou 1ª parcela é no dia 10/05/2022. Para pagamento da Cota Única é concedido um desconto de 10% do valor total do IPTU. Caso a opção seja o pagamento parcelado, este pode ser realizado em 6 (seis) parcelas.
As guias podem ser pagas na rede bancária credenciada Banco do Brasil, Santander, Caixa Federal e Lotérica, inclusive pelos aplicativos e internet banking.
NOVIDADE
Caso o contribuinte não trabalhe com nenhum destes bancos, poderá realizar o pagamento pelo QRCode PIX. É só entrar em contato com o Setor de Lançadoria e Tributos que encaminharemos a guia com código PIX.
CONTATO PREFEITURA
(15) 3562-1235, ramais 11 ou 24.

AVISOS

Mantenha o cadastro do seu imóvel atualizado e evite cobranças indevidas. Traga seu contrato de compra e venda, escritura ou matrícula para regularização cadastral.
Aproveite e consulte ou parcele débitos do IPTU de anos anteriores, evitando a execução fiscal e aumento da dívida com juros, multas e custas judiciais.
LEMBRE-SE: O IMÓVEL É SEU PATRIMÔNIO E DA SUA FAMÍLIA. CUIDE BEM!
Autor: Setor de Tributos
Versão do Sistema: 3.2.9 - 07/12/2022