27 ABR 2023
🎉 As comemorações aos 132 anos de #itaberá foram lindas ❤
De 22 a 25 de Abril, o complexo esportivo recebeu mais de 3.000 pessoas por dia para desfrutar de uma festa totalmente gratuita.
A Gestão Municipal proporcionou à população um evento inclusivo, socialmente igualitário e recheado de atrações culturais e de lazer.
🎶 A emoção trazida pela Banda Sinfônica da PM do Estado de São Paulo na noite do dia 24, foi contagiante! O Público presente cantou, se divertiu e se emocionou com a execução do belíssimo repertório entoado pelos músicos. Fardados, bem humorados e carismáticos o corpo musical da polícia militar marcou historicamente a festa de 132 anos de Itaberá.
👮‍♀️A Coronel Adriana Duck, comandante dos 17 municípios da região de Itapeva, também saudou a população de Itaberá, com sua honrosa presença no evento.
No dia 25 de Abril, aniversário de emancipação política do Município, as escolas municipais, estaduais e particulares deram um verdadeiro espetáculo de criatividade no desfile cívico que foi uma verdadeira declaração de amor à Cidade de Itaberá. Temas históricos, culturais e animadas fanfarras abrilhantaram a festança.
🙏 A Prefeitura Municipal agradece a Banda Sinfônica da Polícia Militar do Estado de São Paulo por abrilhantar esse momento especial em nossa cidade; agradece também todas as secretaria e servidores envolvidos na organização do evento e agradece especialmente a população Itaberaense pelo exercício da cidadania fazendo dessa festa um evento de paz, amizade e união.
#Itaberá #pmsp #festadeaniversario #regiãosudoestesp #noitelinda
Fonte: ASSCOM
Autor: FRANCINE RODRIGUES DE ALMEIDA
27/04/2023
🎉 As comemorações aos 132 anos de #itaberá foram lindas ❤
🎶 A emoção trazida pela Banda Sinfônica da PM do Estado de São Paulo na noite do dia 24, foi contagiante! O Público presente cantou, se divertiu e se emocionou com a execução do belíssimo repertório entoado pelos músicos. Fardados, bem humorados e carismáticos o corpo musical da polícia militar marcou historicamente a festa de 132 anos de Itaberá.
#Itaberá #pmsp #festadeaniversario #regiãosudoestesp #noitelinda