28 AGO 2023
CONSULTA PÚBLICA SOBRE A REVISÃO - ATUALIZAÇÃO DO PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO
ABERTA A CONSULTA PÚBLICA SOBRE A REVISÃO/ATUALIZAÇÃO DO PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO

A Prefeitura Municipal de Itaberá, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, convida os cidadãos do município a participarem da CONSULTA PÚBLICA de apresentação da Revisão/Atualização do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB), específico aos serviços de abastecimento de água potável e esgotamento sanitário de Itaberá, revisado e atualizado de conformidade com a Lei federal nº 11.455/2007, estando em conformidade com o Novo Marco Legal de Saneamento – Lei federal 14.026/2020.
O processo de consulta tem como objetivo colher sugestões e contribuições dos cidadãos.

A consulta pública estará disponível de 28 de agosto a 11 de setembro de 2023 no site da prefeitura:

CLIQUE AQUI PARA RESPONDER

Arquivos para consulta e download nos links abaixo desta página.