03 OUT 2023
ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR
Aconteceu nesse domingo (01/10) a eleição para o Conselho Tutelar. A Votação ocorreu na Escola Estadual Prof. Gabriel Pinto de Faria das 08h as 17h e teve participação expressiva da população que pode escolher até 05 candidatos entre os 12 aptos a concorrer.
Aconteceu nesse domingo (01/10) a eleição para o Conselho Tutelar.
👨‍👩‍👧‍👧Os eleitos farão parte do Conselho nos próximos 4 anos e atuarão na defesa e proteção de crianças e adolescentes no município de Itaberá.
👉Confira o resultado:
• Titulares
1º - José Luiz Gonçalves (Zekão do Cilico) – 470 Votos
2º - Suziane Rodrigues – 451 Votos
3º - Daia Silva – 432 Votos
4º - Viviane Binha – 428 Votos
5º - Lorraine Professora – 374 Votos
• Suplentes
6º - Bruna Ferreira – 327 Votos
7º - Fran Ferreira – 299 Votos
8º – Fabiana (Duda) – 258 Votos
9º - Henryk Costa – 246 Votos