Turismo

NA NOITE DE SÁBADO (15/12/2018) ACONTECEU A GRANDE FINAL DO CAMPEONATO REGIONAL DE FUTSAL NA CIDADE DE RIVERSUL

Na noite de sábado (15/12/2018) aconteceu a grande final do Campeonato Regional de Futsal na cidade de Riversul entre as equipes Resenha Futsal Itaberá x WRN Itapeva, um jogo truncado como era de se esperar do início ao fim, eletrizante, mas no final com o placar apontando Resenha Itaberá 6 x 5 WRN Itapeva, a equipe Resenha Itaberá sagrou-se CAMPEÃ invicta do evento. A forte equipe de Itapeva era apontada por muitos como favorita na grande final, mas na raça e na união a equipe itaberaense dentro de quadra reverteu este favoritismo e acabou levando a melhor.
Os gols da equipe de Itaberá foram marcados por Jair Alves (5) e João Paulo Lima (1) gol este que desempatou a partida e como diz o boleiro "gol do titulo". Com o título em mãos a equipe RESENHA além de garantir o troféu de campeão e medalhas, garantiu também troféu ao artilheiro Jair (22 gols) que também faturou um prêmio em dinheiro no valor de R$ 300,00, a premiação em dinheiro a equipe campeã chegou a R$ 4.000,00 (quatro mil reais), pago em mãos pelo prefeito da cidade de Riversul. A família Resenha Futsal só tem a agradecer a entrega de todos dentro de quadra.

Resenha também parabeniza todos os torcedores que "in loco" estiveram em Riversul apoiando a equipe durante todos os jogos.

Agradecimento em nome do Resenha à Prefeitura Municipal de Itaberá em nome do Prefeito Sr. Alex Lacerda e seu vice Sr. Ronaldo GL, Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo na pessoa de Alexandra Silva.

Agradecimento ao Sr. Luiz Antonio Bueno pelo convite para a participação no campeonato de sua organização.

ELENCO CAMPEÃO-  RESENHA FUTSAL

Marcelo Ramos (1)