15 ABR 2024
CAMINHACÃO EM COMEMORAÇÃO AOS 133 ANOS DE ITABERÁ
Preparem as coleiras e os petiscos, porque o evento mais animalesco do ano está chegando! É o CAMINHACÃO, a caminhada mais divertida para você e seu melhor amigo de quatro patas!
Atenção, atenção, Itaberá!🎉
É o CAMINHACÃO, a caminhada mais divertida para você e seu melhor amigo de quatro patas! 🐾
Em comemoração ao aniversário da nossa querida #Itaberá, estamos chamando todos os peludos para uma manhã de festa e alegria no Complexo Esportivo, a partir das 09 horas. E não é só uma caminhada não, temos um dia recheado de atividades que vão fazer os rabinhos balançarem de felicidade!
E tem mais: as inscrições para o concurso de MIS e MISTER PET estão abertas!
👍Clique e inscreva seu PET🦮 https://forms.gle/WJhG2WK7boAd63zh6
É a sua chance de mostrar que seu companheiro não só tem a beleza, mas também o charme de um verdadeiro astro canino. 🌟 As inscrições vão até 17/04, então corre que ainda dá tempo!
Não fique de fora dessa festança! Venha comemorar, socializar e quem sabe até levar para casa o título de pet mais charmoso de Itaberá. 🏆
E #CaminhacãoItaberá #AniversárioItaberá #MiseMisterPet
Esperamos vocês lá, humanos e pets! 🐶👫
Fonte: ASSCOM