Prestação de Contas (Lei Aldir Blanc)

Edital 2020

Categoria I - Apresentações (shows musicais) através de lives e vídeos – Grupos de Até 5 pessoas: (Clique no nome do agente cultural para acessar a apresentação)

1. Alan Moreira da Silva
2. Anderson de Oliveira Santos
3. Renê Augusto dos Santos
4. Toninho e Zezinho
5. Taly Eduarda F. de Almeida
6. Kevin Thiene David de Proença

Categoria I - Apresentações (shows musicais) através de lives e vídeos – Grupos de 6 a 10 pessoas: (Clique no nome do agente cultural para acessar a apresentação)

1. Kennedy Souto de Macedo
2. Kennedy Souto de Macedo
3. Som e Luz Produtor de Eventos
4. Maxuel Wagner Steidel
5. Narandro Richird Marcondes Soares

Categoria I – Apresentações (shows musicais) através de lives e vídeos – Grupos de 20 a 30 pessoas (Clique no nome do agente cultural para acessar a apresentação)

1-         Edson Ramon Pereira dos Santos

Categoria II: Apresentações (dança) através de vídeos até 2 pessoas (Clique no nome do agente cultural para acessar a apresentação)

1-         Thiago de Oliveira Matocheck

Categoria II: Apresentações (dança) através de vídeos até 15 pessoas. (Clique no nome do agente cultural para acessar a apresentação)

1- Yuri Michael de Almeida de Campos
2- Yuri Michael de Almeida de Campos
3- Larissa Isabele Almeida de Campos

Categoria IV: Desfile (Miss e Mister Itaberá) através de vídeos (Clique no nome do agente cultural para acessar a apresentação)

1- José Antonio Neto Costa

Categoria V - Exposição de fotografia online.

1-         André Aparecido Gildo

Categoria VI - Prêmio Cultura Itaberaense. (Clique aqui para assistir a entrega do prêmio aos agentes culturais - Minuto 1:00 a 2:19)

1- Marcelo Lisboa
2- Alceu Costa