Turismo

O COMTUR CONSELHO MUNICIPAL DE TURISMO E A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA, ESPORTE E TURISMO

O COMTUR Conselho Municipal de Turismo e a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo elaboraram há um ano o Plano Diretor de Turismo, nele a meta 2- Viabilizar o acesso aos pontos de interesse turístico abrange 6 estratégias como facilitar o acesso de pessoas com necessidades especiais aos pontos turísticos. A revitalização da Avenida Carlos Rodrigues dos Santos, além de deixar a cidade mais bela, vem ao encontro desta meta e hoje tem acessibilidade a dois prédios centenários ás margens da Avenida central, Escola Gabriel e Paróquia Nossa Senhora da Conceição.

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021