A OITAVA EDIÇÃO DAS OLIMPÍADAS DA CIDADE EM ITABERÁ CONTARÁ COM 6 EQUIPES
Sobre o local

A oitava edição das Olimpíadas da Cidade em Itaberá contará com 6 equipes que confirmaram presença agora a tarde em reunião técnica na Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo do município, são elas: Assoc. Vila Dom Sílvio, Escola Leôncio Pimentel, GAM, Móveis Casa Nova, NGT  e Satô. As 6 equipes disputarão 13 modalidades esportivas de 15 a 27 deste mês em diversos pontos de Itaberá, além dos esportes tradicionais, este ano teremos algumas novidades como Jogo de Bets,  Jogos Virtuais FIFA19 e a parceria com o COMTUR Conselho Municipal de Turismo que levará jogos para os Hotéis Rancho das Pedras e Rancho XV. Venha prestigiar este evento esportivo em nosso município.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024