Turismo

ALUNA DE ITABERÁ PARTICIPA DA FASE FINAL DOS JOGOS ESCOLARES DO ESTADO DE SÃO PAULO

A aluna Giovana Aparecida de Freitas da Escola Estadual Leôncio Pimentel esteve em setembro na cidade de Americana-SP para participar da fase final dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo, a jovem aluna da categoria sub 14 disputou as fases iniciais em Itararé e depois em Votorantim com apoio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo de Itaberá. Giovana terminou a prova de salto em distância na sétima colocação, representando bem nosso município, os primeiros colocados seguem para Natal-RN para disputar o Jogos Escolares Brasileiro 2018. Apesar de não conseguir avançar para o brasileiro, a estudante chegou longe na competição, parabéns a todos os envolvidos.

Versão do Sistema: 3.1.2 - 04/08/2021