Turismo

ESTE ANO O NATAL DE LUZ EM ITABERÁ ESTÁ SENDO REALIZADO PELO FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE

Este ano o Natal de Luz em Itaberá está sendo realizado pelo Fundo Social de Solidariedade, que juntamente com a Prefeitura Municipal, através das Secretarias de Assistência Social, de Obras, de Planejamento, da Saúde, de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, CRAS, Associação Comercial e outros colaboradores estão inserindo novas formas e cores com temas natalinos  na praça central da cidade. O evento acontecerá do dia 17 ao dia 23 de dezembro com Casa do Papai Noel, atrações musicais, apresentações culturais, entre outras atividades. A maioria da bela decoração foi confeccionada com utilização de material reciclável. Confira algumas imagens:

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021