NOITE ESPORTIVA DAS OLIMPÍADAS DA CIDADE 2018

Terminou agora pouco no Hotel Rancho das Pedras em Itaberá mais uma noite esportiva das Olimpíadas da Cidade 2018, foram disputadas as partidas de Damas e Xadrez que definiram os seguintes resultados:

Damas

1- NGT
2- Vila Dom Sílvio
3- Leôncio Pimentel
4- Leôncio Pimentel
5- Móveis Casa Nova

Xadrez

1- NGT
2- Satô
3- Vila Dom Sílvio
4- NGT
5- Vila Dom Sílvio

O evento teve a presença da Secretária de Educação, Cultura, Esporte e Turismo Alexandra Cristina e do Presidente do COMTUR (Conselho Municipal de Turismo) Sérgio Monteiro, que fizeram uma abertura destacando a importância de articular Esporte e Turismo para o desenvolvimento de ambas as áreas. Sérgio também fez uma apresentação do Hotel Rancho das Pedras aos participantes do evento.

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021