NOITE ESPORTIVA DAS OLIMPÍADAS DA CIDADE 2018
Sobre o local

Terminou agora pouco no Hotel Rancho das Pedras em Itaberá mais uma noite esportiva das Olimpíadas da Cidade 2018, foram disputadas as partidas de Damas e Xadrez que definiram os seguintes resultados:

Damas

1- NGT
2- Vila Dom Sílvio
3- Leôncio Pimentel
4- Leôncio Pimentel
5- Móveis Casa Nova

Xadrez

1- NGT
2- Satô
3- Vila Dom Sílvio
4- NGT
5- Vila Dom Sílvio

O evento teve a presença da Secretária de Educação, Cultura, Esporte e Turismo Alexandra Cristina e do Presidente do COMTUR (Conselho Municipal de Turismo) Sérgio Monteiro, que fizeram uma abertura destacando a importância de articular Esporte e Turismo para o desenvolvimento de ambas as áreas. Sérgio também fez uma apresentação do Hotel Rancho das Pedras aos participantes do evento.