Turismo
ONTEM 25/10 TIVEMOS AS FINAIS DE MAIS UMA MODALIDADE ESPORTIVA DAS OLIMPÍADAS DA CIDADE ITABERÁ 2018
EVENTOS
Ontem 25-10 tivemos as finais de mais uma modalidade esportiva das Olimpíadas da Cidade Itaberá 2018, o Tênis de Quadra foi disputado na EMEI Arco-Íris e terminou com a equipe Leôncio Pimentel em primeiro, NGT em segundo, Móveis Casa Nova em terceiro, Leôncio também na quarta posição e Vila Dom Sílvio em quinto. Hoje será a vez de damas e xadrez no Hotel Rancho das Pedras as 19 h. Amanhã teremos Bets no Estádio José da Glória Barreira de manhã e Volei de areia no Hotel Rancho XV á tarde.