Turismo
O HOTEL RANCHO DAS PEDRAS SEDIARÁ HOJE Á NOITE (19 H) AS MODALIDADES DAMAS E XADREZ DA OITAVA EDIÇÃO DO EVENTO
EVENTOS
Na reta final das Olimpíadas da Cidade 2018, o Hotel Rancho das Pedras sediará hoje á noite (19 h) as modalidades Damas e Xadrez da oitava edição do evento, que este ano conta com o apoio do COMTUR Conselho Municipal de Turismo que está buscando o cumprimento da meta 5 do Plano Diretor de Turismo que visa incentivar o itaberaense a conhecer melhor seu próprio território. Os organizadores agradecem ao proprietário do Hotel Sérgio Monteiro, presidente do COMTUR por esta importante articulação esporte-turismo.