Turismo

OITAVA EDIÇÃO DAS OLIMPÍADAS DA CIDADE ITABERÁ 2018 APRESENTOU A MODALIDADE GAME FIFA 2018
Considerando o grande uso das novas tecnologias e a evolução dos Jogos Virtuais, a oitava edição das Olimpíadas da Cidade Itaberá 2018 apresentou a modalidade Game FIFA 2018, jogo virtual de futebol que está sendo disputado no Centro Cultural Amado Benedito Pimenta. Ontem tivemos a primeira fase da modalidade e hoje a partir das 19 h teremos as finais com participação das equipes NGT, Satô e Vila Dom Sílvio que continuam disputando esta modalidade. Os organizadores agradecem o apoio de Wagner Negão que tem auxiliado nos recursos de mídias das Olimpíadas da Cidade 2018.

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021