OITAVA EDIÇÃO DAS OLIMPÍADAS DA CIDADE ITABERÁ 2018

O final de semana foi repleto de atividades esportivas na oitava edição das Olimpíadas da Cidade Itaberá 2018, na sexta 19-10 o Centro Cultural Amado Benedito Pimenta foi palco da modalidade Luta de Braço, no sábado as atenções se voltaram para o Hotel Rancho XV, parceiro do evento que sediou Mini Golfe e Vôlei de Areia, ontem de manhã as provas de Atletismo aconteceram no Estádio José da Glória Barreira (Estádio da Raia) e a tarde o futebol sub 12 foi disputado no Campo de Futebol Society, atrás do ginásio Alceu Lopes. Esta semana os jogos continuam a partir de hoje a noite no Centro Cultural Amado Benedito Pimenta (Jogos Virtuais F.I.F.A.19), passando pela Quadra Pedro Silva- Emei Arco-Íris na quarta e na quinta (Tênis), Hotel Rancho das Pedras na sexta (Damas e Xadrez) e encerrando com as finais e entrega de medalhas no Hotel Rancho XV sábado -27-10 á tarde. Venha prestigiar este grande evento esportivo em nosso município.

Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021