PRIMEIRA CONFERENCIA DE TURISMO DE ITABERÁ

Em setembro de 2017, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo e o COMTUR Conselho Municipal de Turismo realizaram a I Conferencia de Turismo de Itaberá com o intuito de captar contribuições da sociedade para elaboração do Plano Diretor de Turismo, aprovado posteriormente. Participaram das atividades o excelentíssimo Sr.  Prefeito Alex Rogério Camargo Lacerda, o Presidente da Câmara Municipal Agnaldo Edson dos Santos Tristão, os vereadores Antonio Leandro, Eduardo Prestes, Jair Briene e José do Carmo Lourenço Junior, a Secretária Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo Alexandra Cristina Ferreira Silva, o presidente do COMTUR Sérgio Monteiro e o vice presidente do COMTUR Valdeci Freitas, além dos demais conselheiros de turismo e pessoas interessadas no desenvolvimento dessa área no município. O documento base para o Plano foi dividido em três partes, a primeira relacionada a estrutura de Itaberá, a segunda destinada aos objetivos, metas e estratégias e a terceira relacionada aos anexos como leis, decretos e atas de reuniões. Na sequencia, o Plano foi encaminhado ao Poder Executivo e ao Poder Legislativo para aprovação no formato apresentado nessa Conferencia.

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021