A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, CULTURA, ESPORTE E TURISMO DE ITABERÁ

A Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo de Itaberá e o COMTUR Conselho Municipal de Turismo apresentaram em 2017 o Plano Diretor de Turismo do município, nele constam 8 metas e 47 estratégias que buscam contribuir com esta importante área de nosso território.

A Meta 1 visa fortalecer os atrativos de interesse turístico e identificar novos pontos turísticos, já foram apresentados 65 atrativos no Plano Diretor.

Versão do Sistema: 3.1.3 - 03/09/2021