Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
18 MAR 2021
SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA
Meu Bairro Melhor

A Secretaria de Infraestrutura esteve realizando no sábado dia 13/03/2021 o mutirão de serviços gerais no Bairro Engenheiro Maia, entre os serviços fora, realizados tapa buracos da rua principal, pintura de lombadas, limpeza da rua principal, remoção de entulhos , trocas de lâmpadas da iluminação publica.

A Secretaria informa ainda que no decorrer da semana estará realizando a pintura de mais duas lombadas e refazendo a ponte da estrada secundaria que liga o Bairro Engenheiro Maia a Agrovila 3.

A Secretaria de Infraestrutura estará realizando o projeto " MEU BAIRRO MELHOR", onde cada primeiro sábado do mês estaremos realizando limpezas, coletas de entulhos , cata trecos, reparos em iluminação publica entre outros serviços que o bairro necessite.

Em breve estaremos divulgando os bairros que serão atendido pelo projeto.

Autor: SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA
Local: BAIRRO ENGENHEIRO MAIA